Execute o teste

O que é possível conseguir com a inteligência?

Não é necesário investigar muito quem no passado teve a mais alta inteligência. Pois os génios dos seus tempos nos deixaram nem um legado. Mas é admirável que entre eles não são somente especialistas do ramo da física e matemática, como poderiamos pensar.

Dica do Dia

Deixe-nos avaliar todos os seus testes focalisados em diferentes capacidades. 0Isto dar-lhe-á a informação relevante sobre o seu QI.

Cientistas e a sua inteligência

Leonardo Da Vinci

(1452-1519)

Ninguém outro do que Leonardo Da Vinci , grande homem renascentista, que nos deixou o seu legado em livros de muitas várias disciplinas da ciência e da arte, pode reinar a escala dos cientistas que não somente preencheriam absolutamente sem problemas o teste moderno de QI, mas provavelmente descobririam nem um segredo escondido de nós, médios. Hoje ele poderia orgulhar-se do QI 220 . As pinturas geniais à frente com a Monalisa (Gioconda), A Última Ceia ou a Madona nas Rochas, os desenhos anatómicos que servem até hoje aos médicos nos seus estudos, máquinas voadoras, tudo isto é somente um fragmento de tudo isto que provoca nossa admiração.

Escritores

Johann Wolfgang von Goethe

(1749-1832)

No segundo lugar da escala das personalidades históricas com a inteligência acima da média é Johann Wolfgang von Goethe . Já a leitura dos seus livros exige a incorporação da própria inteligência; que inteligência talvez devia ter o seu autor? 210 ! Além do seu talento literário, graças ao qual é teste on line » conhecido o mais à maioria, deixou o legado também na filosófia, biologia, história e arquitectura.

Madame De Stael

(1766-1817)

O seu nome não dirá nada à maioria de nós, mas apesar disso mediriam-se lhe no teste de QI 180 pontos impressionantes. Isto é de muito mais do que a pessoa média dos tempos actuais. Actualmente a baronesa com o sangue francês-suíço iria longe sem dúvida. No seu tempo tinha de „contentar-se“ com a autoria de mais de um romance, ensaio ou crítica literária.

 

Filósofos

René Descartes

(1896-1650)

No degrau da escala QI 180 colocaria-se René Descartes que se inscreveu em todos os manuais da filosofia com a sua frase „Penso, logo existo“. O racionalismo, o movimento de ideias, o qual foi construído a esta base, tem os seus defensores até hoje, apesar de que numa forma um pouco modificada.

Gottfried Wilhelm Leibnitz

(1646-1716)

A inteligência com o valor actual de 205 deu a Leibnitz , filósofo, histórico, matemático e jurista alemão a possiblidade de continuar a desenvolver o legado racionalista de Descartes. Concentrou-se no conhecimento do facto de como conhecemos. E talvez não o esperariam, mas colocou bases à época moderna de computadores – dedicou-se ao sistema binário em que baseia-se o aparelho que Lhe visualizou o presente texto. Até teste qi » ao último díodo led.

John Stuart Mill

(1806-1873)

Mill interligou os conhecimentos filosóficos e económicos e ocupou a posição do utilitarista a qual exigia o apoio da psicologia não muito predilecta naquela época. O que conhecemos, conhecemos mediante as experiências. Com o nosso conhecimento e atitude esforçamo-nos em maximizar o proveito e minimalizar a incomodidade. Descobririam isso também ? Neste caso deveriam ser dotados com o QI 220 na época de Mill.

Ludwig Wittgenstein

(1889-1951)

Para os não iniciados ele é talvez desconhecido, para os conhecedores é um dos filósofos mais influentes do século passado. O seu trabalho foi continuado por muitos cientisas, investigadores e pensadores da época de hoje. O seu QI atingiu a 190

 

Físicos

Blaise Pascal

(1623-1662)

Talvez um pouco esquecido Pascal com o QI 195 não tinha medo de penetrar nos segredos da matemática, física, teologia e filosfia, criando nesta base as leis válidas até hoje. Na matemática nos ajudou com o cálculo da probabilidade e com combinatórica, na física não podemos omitir a sua lei sobre a transmissão uniforme da pressão no fluido. Não sem razão a unidade de pressão está denominada segundo ele até hoje.

Isaac Newton

(1643-1727)

QI 190 e as teorias revolucionárias. Este foi Newton . Cada um que estudou numa escola secundária conhece as test de qi » suas leis da gravitação. Assim como as suas três leis do movimento – as leis da força, da inércia e da acção e reacção.

Galileo Galilei

(1564 - 1642)

O cientista que persistia energicamente no que é necessário revisar a história e reconhecer que a Terra é somente um pobre berlinde de jogar no universo atingiria provavelmente Q 185. Assentou as bases da física moderna, seguia as derrotas dos corpos espaciais e deixou-nos o esboço da primeira esferográfica. Com a sua frase „ ... e todavia gira „assinou para si não somente a glória eterna, mas também a sentença de morte.

 

Xadrezistas

Qulaquer um pode conhecer as regras dos movimentos das figurinhas de xadrez. Mas ninguém sabia jogar o xadrez tão como o americano Bobby Fischer (1943 – 2008). Os seus começos estratégicos e os seus finais premeditados não seriam possíveis sem o seu QI com o valor de 187 . É verdade,ainda está aqui Kasparov . Este podeira igualar-se a ele em ambos os desafios ...

 

E onde está Alberto?

Se tem em mente Alberto Einstein , ele não conseguiu incorporar-se lá. Apesar das suas teorias geniais e o QI por volta de 160 ele não podia igualar-se aos cientistas e pensadores de destaque. Não é interessante ?

 

Experimente o nosso teste de QI e verifique se com o tempo ficará ao lado destes génios históricos.

teste de qi »




Artigos relacionados

O preenchimento do teste de inteligência não ocupa mais de poucos minutos. E imediatamente conhecerá a Sua situação.
Pode ter prazer que no passado a gente estava numa situação muito pior. Talvez poria no bolso, por exemplo, Alberto Einstein.