Execute o teste

O que é possível conseguir com a inteligência?

Não é necesário investigar muito quem no passado teve a mais alta inteligência. Pois os génios dos seus tempos nos deixaram nem um legado. Mas é admirável que entre eles não são somente especialistas do ramo da física e matemática, como poderiamos pensar.

Dica do Dia

Apoie o seu país no teste de QI das nações.

Cientistas e a sua inteligência

Leonardo Da Vinci

(1452-1519)

Ninguém outro do que Leonardo Da Vinci , grande homem renascentista, que nos deixou o seu legado em livros de muitas várias disciplinas da ciência e da arte, pode reinar a escala dos cientistas que não somente preencheriam absolutamente sem problemas o teste moderno de QI, mas provavelmente descobririam nem um segredo escondido de nós, médios. Hoje ele poderia orgulhar-se do QI 220 . As pinturas geniais à frente com a Monalisa (Gioconda), A Última Ceia ou a Madona nas Rochas, os desenhos anatómicos que servem até hoje aos médicos nos seus estudos, máquinas voadoras, tudo isto é somente um fragmento de tudo isto que provoca nossa admiração.

Escritores

Johann Wolfgang von Goethe

(1749-1832)

No segundo lugar da escala das personalidades históricas com a inteligência acima da média é Johann Wolfgang von Goethe . Já a leitura dos seus livros exige a incorporação da própria inteligência; que inteligência talvez devia ter o seu autor? 210 ! Além do seu talento literário, graças teste on line » ao qual é conhecido o mais à maioria, deixou o legado também na filosófia, biologia, história e arquitectura.

Madame De Stael

(1766-1817)

O seu nome não dirá nada à maioria de nós, mas apesar disso mediriam-se lhe no teste de QI 180 pontos impressionantes. Isto é de muito mais do que a pessoa média dos tempos actuais. Actualmente a baronesa com o sangue francês-suíço iria longe sem dúvida. No seu tempo tinha de „contentar-se“ com a autoria de mais de um romance, ensaio ou crítica literária.

 

Filósofos

René Descartes

(1896-1650)

No degrau da escala QI 180 colocaria-se René Descartes que se inscreveu em todos os manuais da filosofia com a sua frase „Penso, logo existo“. O racionalismo, o movimento de ideias, o qual foi construído a esta base, tem os seus defensores até hoje, apesar de que numa forma um pouco modificada.

Gottfried Wilhelm Leibnitz

(1646-1716)

A inteligência com o valor actual de 205 deu a Leibnitz , filósofo, histórico, matemático e jurista alemão a possiblidade de continuar a desenvolver o legado racionalista de Descartes. Concentrou-se no conhecimento do facto de como conhecemos. E talvez não o esperariam, mas colocou bases à época moderna de computadores – dedicou-se ao sistema binário em que baseia-se o aparelho que Lhe visualizou o teste qi » presente texto. Até ao último díodo led.

John Stuart Mill

(1806-1873)

Mill interligou os conhecimentos filosóficos e económicos e ocupou a posição do utilitarista a qual exigia o apoio da psicologia não muito predilecta naquela época. O que conhecemos, conhecemos mediante as experiências. Com o nosso conhecimento e atitude esforçamo-nos em maximizar o proveito e minimalizar a incomodidade. Descobririam isso também ? Neste caso deveriam ser dotados com o QI 220 na época de Mill.

Ludwig Wittgenstein

(1889-1951)

Para os não iniciados ele é talvez desconhecido, para os conhecedores é um dos filósofos mais influentes do século passado. O seu trabalho foi continuado por muitos cientisas, investigadores e pensadores da época de hoje. O seu QI atingiu a 190

 

Físicos

Blaise Pascal

(1623-1662)

Talvez um pouco esquecido Pascal com o QI 195 não tinha medo de penetrar nos segredos da matemática, física, teologia e filosfia, criando nesta base as leis válidas até hoje. Na matemática nos ajudou com o cálculo da probabilidade e com combinatórica, na física não podemos omitir a sua lei sobre a transmissão uniforme da pressão no fluido. Não sem razão a unidade de pressão está denominada segundo ele até hoje.

Isaac Newton

(1643-1727)

QI 190 e as teorias revolucionárias. Este foi Newton . Cada um que estudou numa escola test de qi » secundária conhece as suas leis da gravitação. Assim como as suas três leis do movimento – as leis da força, da inércia e da acção e reacção.

Galileo Galilei

(1564 - 1642)

O cientista que persistia energicamente no que é necessário revisar a história e reconhecer que a Terra é somente um pobre berlinde de jogar no universo atingiria provavelmente Q 185. Assentou as bases da física moderna, seguia as derrotas dos corpos espaciais e deixou-nos o esboço da primeira esferográfica. Com a sua frase „ ... e todavia gira „assinou para si não somente a glória eterna, mas também a sentença de morte.

 

Xadrezistas

Qulaquer um pode conhecer as regras dos movimentos das figurinhas de xadrez. Mas ninguém sabia jogar o xadrez tão como o americano Bobby Fischer (1943 – 2008). Os seus começos estratégicos e os seus finais premeditados não seriam possíveis sem o seu QI com o valor de 187 . É verdade,ainda está aqui Kasparov . Este podeira igualar-se a ele em ambos os desafios ...

 

E onde está Alberto?

Se tem em mente Alberto Einstein , ele não conseguiu incorporar-se lá. Apesar das suas teorias geniais e o QI por volta de 160 ele não podia igualar-se aos cientistas e pensadores de destaque. Não é interessante ? teste de qi »

 

Experimente o nosso teste de QI e verifique se com o tempo ficará ao lado destes génios históricos.




Artigos relacionados

  • 'Vírus da gripe entrou no Brasil, mas não circulou'
    Foi feito todo um trabalho de estruturação, organizamos 19 centros de inteligência e vigilância nos estados, preparamos 52 hospitais, com as condições de atendimento do Hospital do Fundão, para isolar os eventuais casos. Há um grupo executivo, ... ... »
  • Frost & Sullivan premia MasterCard como Empresa do Ano
    A Frost & Sullivan, empresa internacional de consultoria e inteligência de mercado, acaba de agraciar a MasterCard Worldwide com o Prêmio Empresa do Ano pelo desempenho global do seu produto sem contato MasterCard® PayPass™. Trata-se do reconhecimento ... ... »
  • Guzik lança digitalizador em forma de onda WDM 5044 com foco na ...
    ... fornece soluções avançadas para testes para a indústria de unidades de disco, bem como ferramentas de aquisição em forma de onda e instrumentos modulares para aplicativos exigentes de ATE e OEM em equipamentos para a aviação, inteligência de sinal, ... ... »
  • Márcio Cabral: Vestibular eo elitismo psicocultural
    Para este modelo, o objetivo final será sempre a seleção dos melhores indivíduos, baseada em critérios ''naturais'' de aptidão e de inteligência, o que configura o chamado elitismo psicocultural - que no Brasil tem um conceito comumente conhecido como ... ... »
  • Qualidade e educação
    Entretanto, é aquela em que os testes são mais difíceis e as avaliações, vestibulares e provões quase nada significam: nada garante que a qualidade, medida por critérios acadêmicos numéricos, consiga passar os testes que a vida impõe”. ... ... »
  • Exercício das mães faz filhos mais inteligentes
    Estudo revela que as mães influenciam muito mais a inteligência do que os pais. As mães que praticam exercício durante a gravidez estão, sem o saber, a aumentar o quociente de inteligência (QI) dos seus filhos. A conclusão é de um estudo de psicólogos ... ... »
  • Detetives digitais seguem pistas da gripe suína na web
    O doutor Philip Brachman, professor da Universidade Emory que chefiou por anos o Serviço de Inteligência Epidêmica dos Centros de Controle e Prevenção de Doenças, disse que a fazenda de porcos que a Veratect detectou pode ser um bode expiatório para ... ... »
  • Algarve: Dos 70 candidatos mais inteligentes ao Curso de Medicina ...
    Faro, 03 Mai (Lusa) - Os 70 candidatos ao Curso de Medicina no Algarve que obtiverem melhores testes de inteligência vão ser entrevistados com testes de personalidade no final de Junho e, desse grupo, é que são seleccionados os 32 novos estudantes de ... ... »
  • Menina britânica de 2 anos tem inteligência brilhante
    Elise Tan Roberts é o membro mais jovem da Mensa, uma organização internacional para pessoas com elevados quocientes de inteligência. Segundo os testes, Elise tem um QI de 156, quando a média é de cem. O pai, Edward, conta que Elise disse a primeira ... ... »
  • Balanço das horas
    O governo americano anunciou que usaria algumas armas: um plano de capitalização dos bancos, desde que eles se mostrassem viáveis através dos testes de estresse; um fundo formado por capital público e privado para a compra de ativos podres; ... ... »
  • Antivírus gratuito é baseado na inteligência coletiva na nuvem
    O Panda Cloud Antivirus beta deve ser disponibilizado gratuitamente mesmo após a conclusão da fase de testes. O sistema vale-se de informações dos usuários para detectar novas ameaças em “tempo real”. Segundo o site CNet, o programa online utiliza a ... ... »
  • Teste psicológico pode eliminar em concurso, mas é possível questionar
    “Por exemplo, para a prova de inteligência podem ser aplicados testes de raciocínio, numéricos, verbais, indutivos, dedutivos, mecânicos e abstratos. Já os de personalidade analisam traços e características do candidato”, explica Acácia. ... ... »
  • Brasil tem 36 casos em observação; 2 são suspeitos
    "Toda a capacidade, toda inteligência está mobilizada para que possamos enfrentar com tranquilidade e superar esse momento", completou. Temporão concedia uma entrevista coletiva sobre as providências de proteção contra a doença adotadas no País quando ... ... »
  • Nissan se prepara para produzir novo carro compacto no Brasil ...
    Antes de assumir o comando da nova região das Américas, Carlos Tavares trabalhou com operações globais da companhia nas áreas de planejamento, produto, desenho, inteligência de mercado e negócios com veículos comerciais leves. ... ... »
  • Peixe para o bem do cérebro
    Especialmente no que diz respeito à inteligência. Se não conheciam direito esse benefício, hoje a ciência explica. Claro, você não precisa recorrer ao óleo. Desde que acrescente algumas porções de peixe à sua dieta, está tudo certo. ... ... »
  • Candidatos a postos da PM do Rio farão exame antidrogas
    O exame toxicológico faz parte de uma bateria de testes médicos, mas também é uma ferramenta de investigação da vida dos candidatos conduzida pela seção de Inteligência da PM. O objetivo é identificar desvios de conduta, como crimes, uso de drogas e ... ... »
  • Uso de câmeras em protestos deixa polícia mais exposta
    Um destes grupos é o FiWatch, que se autodenomina um "grupo de pessoas que se uniu para resistir e se opor às táticas de Equipes de Inteligência Avançada". O grupo tem duas táticas: flagrar policiais que agridem manifestantes e impedir que os policiais ... ... »
  • A decoreba já vai tarde: o vestibular pode acabar.
    Não é de espantar, então, que muita gente deseje a morte dos testes tradicionais. E não é desculpa de estudante burro: o próprio Albert Einstein dizia que a obrigação de decorar fórmulas foi a maior, e mais inútil, tortura pela qual passou na vida. ... ... »
  • "Neuropsicologia e TDA/H - uma parceria que vem dando certo"
    Certos de que a ANP é apenas uma etapa no tratamento do TDA/H de Pedrinho, os pais buscam o Neuropsicólogo, de onde vem a informação de que a mesma não se limitada à aplicação de testes; comportamentos e manifestações emocionais da criança frente à ... ... »
  • Ajuda virtual para resolução de litígios
    O Vera – SIMRAL é um serviço baseado em inteligência artificial do GRAL, através do qual os cibernautas podem colocar questões sobre métodos alternativos de resolução de litígios, como os tribunais arbitrais e julgados de paz, e obter informações e ... ... »
O preenchimento do teste de inteligência não ocupa mais de poucos minutos. E imediatamente conhecerá a Sua situação.
Pode ter prazer que no passado a gente estava numa situação muito pior. Talvez poria no bolso, por exemplo, Alberto Einstein.